sexta-feira, 22 de junho de 2007

Caos aéreo ou Conspiração contra o Estado?

Lula é um verdadeiro Salomão em sabedoria e um pai-de-chiqueiro em resistência. Tem enfrentado com sapiência e coragem às insurreições da mídia (leia-se rede globo), do vampirismo político neoliberal, dos militares insubordinados e das pisadas de bola do próprio partido.
São golpes de todos os lados. E ele sangra como prometeu o Artur Virgílio (PSDB-AM), igual a uma seringueira, mas resiste porque além de sábio é nordestino cabra-da-peste, tem o couro grosso e o sangue bom.

O mote é o caos aéreo. A revolução dos controladores de vôo.

O presidente Lula e seus companheiros são vigiados dia-e-noite pelos arapongas golpistas e por uma quadrilha de jornalistas à serviço da mídia patife. Deveriam ter mais cuidado como o telefone. Qualquer coisa que disserem pode ser usado como um estopim para uma nova crise. O "relaxa e goza da Marta", o "desenvolvimento econômico" do Mantega, tudo o que disserem e o que não disserem a mídia sabuja pode usar para seu intento golpista.

Presidente Lula, escute esse conselho: não autorize seus colaboradores (muitos deles destrambelhados), a darem entrevistas nem tecerem comentarários sobre crise política ao celular, mesmo com a insistência desatinada da quadrilha jornalística. Lembra-se daquela repórter da globo que disse o que você tinha dito longe dos microfones e das câmaras sobre o episódio currupaco? Cuidado com eles! Eles fingem seus amigos para derrubá-lo. Acione a força-tarefa, a contra-espionagem e vasculhe golpista dentro das Forças Armadas, Polícia Federal, Militar e Civil, prendam esses bandidos, não renove a concessão da rede globo golpista de televisão e transforme-a numa tv pública, tal qual fez o presidente Hugo Chàvez com a RCTV. Você tem apoio popular, lembre-se disso. Imagine: rede globo = rede povo...soa bonito, não?

By: "moço da bodega"

Um comentário:

Unknown disse...

Chavez no és perfecte, però te les coses clares i això és positiu per als revolucionaris!! Per al poble!

Salut!